Gostou do artigo? Compartilhe!

BulasMed®: há 10 anos informando médicos e pacientes

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O BulasMed® comemora em 2017 dez anos desde a criação do site. Sendo um dos primeiros sites para a consulta de bulas no Brasil, neste tempo crescemos muito, mas uma coisa permanece igual: continuamos oferecendo referências completas de medicamentos de forma totalmente gratuita.

Acessado via internet através do bulas.med.br, o sistema permite a busca por bulas através de quatro critérios principais: medicamentos, substâncias, ações terapêuticas e laboratórios. Na visualização da bula ainda é possível consultar o preço do medicamento de acordo com a cidade e apresentação.

O BulasMed® pode ser consultado com rapidez através do celular, possuindo interface otimizada para dispositivos móveis. Além disso, pode ser acessado totalmente offline através do aplicativo disponível para Android e iOS, lançado em 2016.

Para os médicos, o sistema oferece agilidade e praticidade para consultar uma bula durante um atendimento. Para os pacientes, a utilização do texto da bula tem sido incentivada no sentido de promover a educação – não para a auto-medicação, mas para uma adesão mais consciente ao tratamento.

 

Faça o download gratuito do aplicativo BulasMed®:

 

Disponível para Android Disponível para iOS
Gostou do artigo? Compartilhe!